Atleta Campos-Altense é homenageado na Câmara Municipal

por Rejane Oliveira publicado 07/05/2020 09h05, última modificação 24/07/2020 14h34

Antes da proibição das sessões plenárias da Câmara Municipal, ou seja, antes da “quarentena”, no dia 16 de março de 2020, a Casa de Leis prestou homenagem a Charlis Antônio “Charlinho”. Estiveram presentes na homenagem familiares do homenageado e atletas da categoria.

A homenagem foi proposta pela vereadora Itagina Vilas Boas ao atleta campos-altense em reconhecimento público por sua participação na nonagésima quinta - 95ª Edição da Corrida Internacional de São Silvestre – ano 2019. Charlis recebeu Moção de Aplausos

A competição pedestre mais tradicional do Brasil acontece anualmente no dia 31 de dezembro, na região central de São Paulo/SP e reúne participantes brasileiros de todos os Estados e estrangeiros.

Em 2019, o evento bateu o recorde de 35 mil corredores para o percurso de 15km e teve entre seus atletas participantes, o campos-altense Charlis Antônio, que alcançou a significativa posição de (vigésimo oitavo) 28º lugar na classificação geral, faixa etária de 45 a 49 anos, representando Campos Altos com muita garra e determinação.