Câmara Municipal outorga Moção Honrosa à Policia Militar e Policia Civil de Campos Altos

por Rejane Oliveira publicado 07/12/2020 15h14, última modificação 07/12/2020 15h14
Proposta pela vereadora Cléia e aprovada por todos vereadores, a Câmara Municipal prestou uma homenagem no dia 13 de agosto de 2020, Moção de Reconhecimento à equipe da Policia Militar, à equipe da Policia Civil, ao Delegado de Polícia Civil Dr. Jeferson Leal e aos Policiais Militares Sargento André Eustáquio Ferreira e Soldado Igor Bruno Pereira Rodrigues.

A Câmara Municipal normalmente se reúne solenemente para conferir a entrega de homenagens, mas, o momento não foi oportuno devido a pandemia que impediu a celebração. Porém, seguindo todas as normas de segurança e prevenção do Comitê de Enfrentamento ao novo Coronavírus, a vereadora Cléia entregou as honrarias aos homenageados na Câmara Municipal em horários alternados para não haver aglomeração.

A intenção desta homenagem reflete o trabalho de excelência realizado pela equipe da Polícia Civil em parceria com a Policia Militar, é um merecido reconhecimento pelas ações desenvolvidas no combate à criminalidade e ao tráfico de drogas em Campos Altos assegurando a tranquilidade da cidade.

O reconhecimento público foi estendido a todos os policiais civis e militares de Campos Altos, em especial os militares Sargento André Eustáquio Ferreira e Soldado Igor Bruno Ferreira Rodrigues e também ao Delegado Dr. Jeferson Leal, homens empenhados pela segurança da comunidade e que tem prestado relevantes serviços à comunidade campos-altense.