Câmara Municipal promove Outorga de Títulos de Cidadania 2024

por Rejane Oliveira 2 publicado 06/06/2024 08h59, última modificação 06/06/2024 08h59
Câmara Municipal promove Outorga de Títulos de Cidadania 2024

Prefeito, Vereadores e homenageados.

Em sessão solene realizada no dia 24 de maio no salão de festas Dalva’s Buffet, a Câmara Municipal se reuniu para a cerimônia de Outorga de Títulos de Cidadão Honorário e Benemérito. A honraria é entregue a cidadãos escolhidos pelos vereadores por se destacarem em sociedade por suas contribuições para melhor qualidade de vida da população ou colaboração para o desenvolvimento da cidade. Foi narrado de forma comovente a história de vida dos homenageados pelo mestre de cerimônia “João Coragem”.

A Câmara Municipal entregou nesta sessão solene Títulos de Cidadão Honorário, ou seja, de Cidadão Campos-Altense à moradores que não nasceram em Campos Altos, mas se destacaram de alguma forma na sociedade, e o Título de Cidadão Benemérito àqueles que são filhos de Campos Altos, e expressivamente contribuem com o município em prol da comunidade. A cerimônia contou com a presença de autoridades além dos vereadores como o Prefeito Paulo Almeida e também dos homenageados e seus convidados.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Jonnas Ferreira Lemos, abriu a sessão solene dizendo ser honroso para os vereadores homenagear cidadãos que trabalham pelo desenvolvimento qualitativo do município. O Chefe do Executivo, senhor Prefeito Paulo Almeida também parabenizou aos homenageados pelo reconhecimento.

Homenageados que receberam Título de Cidadão Campos-altense indicado pelos vereadores:

* Vereador “Gordo do Camposaltinho”

Fabiano Lopes Ferreira “Fabiano Cazeca” *(Não pôde comparecer devido a incompatibilidade de agenda.)

*Vereadora Dulce
 Jacqueline Maria Mateus Ferreira da Silva

*Vereador Verinho

Valmir Anacleto Tacchi