Câmara Municipal recebe novo Delegado Titular em Sessão Especial

por Rejane Oliveira publicado 05/11/2019 10h40, última modificação 05/11/2019 15h40

Numa noite festiva, a Câmara Municipal recebeu autoridades e lideranças para dar boas-vindas ao Delegado Dr. Jeferson Leal da Silva que irá comandar a Policia Civil de Campos Altos. A sessão especial aconteceu na última segunda-feira dia 28 de outubro de 2019 na Câmara Municipal e contou com a presença também da população e a Banda Lira Santo Antônio que abrilhantou ainda mais o evento.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Lãozinho deu início à sessão dizendo ser uma honra recepcionar uma autoridade tão desejada para o município e ainda ressaltou que toda administração pública tem em suas prioridades a segurança da população e que a presença do chefe da Polícia Civil será uma peça fundamental para contribuir e somar à segurança no nosso município.

Entre discursos e agradecimentos, o Prefeito Paulo Almeida agradeceu todo apoio e empenho do delegado Dr. Vitor Hugo Heisler e do Deputado Bosco na designação de um delegado para Campos Altos. O Deputado Bosco ressaltou que esta luta vem desde 2017 e foi um esforço de muitos, e frisou que na política ninguém faz nada sozinho, esta é uma conquista de todo povo de Campos Altos.

Dr. Vitor Hugo Heisler, delegado regional da Polícia Civil em Araxá, reforçou em seu discurso a segurança pública como sendo um dos pilares mais importantes da administração pública. Dr. Vitor Hugo que já atendeu a Campos Altos, disse que esta luta por um delegado titular é antiga e que como delegado regional responsável por 12 municípios, sua meta era o preenchimento da vaga em Campos Altos por conhecer a demanda do município.

O Tenente Wagner também deu boas-vindas ao novo Delegado Dr. Jeferson e se comprometeu em trabalhar em parceria com a Policia Civil colocando a Polícia Militar à disposição, para juntos, melhor atender a população.

O Delegado Dr. Jeferson Leal da Silva, agradeceu as boas-vindas, ressaltou que o trabalho policial não é fácil, mas conta com o apoio de sua equipe e da Polícia Militar para diminuir o índice de criminalidade e também com a colaboração da população.

A sessão foi encerrada com os agradecimentos da Vereadora Itagina que falou em nome do Poder Legislativo Municipal: quero primeiro agradecer a Deus pela oportunidade de trazer para nossa cidade um delegado titular; agradecer a todos envolvidos por esta conquista; agradecer ao Delegado Dr. André Luis de Campos por todos os anos de trabalho dedicado ao nosso município; e desejar sucesso ao Dr. Jeferson Leal, êxito nesta nova caminhada e que a Câmara Municipal estará à sua disposição para apoia-lo no que for necessário.”