Casa de Apoio recebe homenagem da Câmara Municipal

por Rejane Oliveira publicado 05/11/2018 20h03, última modificação 05/11/2018 20h03

Em sessão solene realizada no dia 3 de outubro de 2018 na Câmara Municipal de Campos Altos, foi entregue a homenagem a “Instituição de Apoio de Campos Altos” em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população campos-altense.

Com a iniciativa da senhora Joana Darc Lemos Fernandes da Silva e o apoio de amigos foi criada a associação Instituição de Apoio de Campos Altos no ano de 2017; com a finalidade de manter uma casa na cidade de Uberaba que tem o objetivo principal, acolher pacientes de Campos Altos durante o tratamento de saúde. Há grande significância desta casa solidária no aspecto emocional e social para o paciente e seu familiar, fatores determinantes no tratamento destas pessoas, pois encontram acolhimento, amparo e carinho em uma situação difícil que estão vivenciando.

Por isso, por indicação do Vereador Luciano Haroldo Ribeiro Alves, a Instituição de Apoio de Campos Altos recebeu Moção de Reconhecimento aprovada por todos vereadores da Câmara Municipal de Campos Altos.