Iniciam-se os entendimentos para o programa "Atende Bem Campos Altos"

por Rejane Oliveira 2 publicado 06/06/2024 09h01, última modificação 06/06/2024 09h01

Em uma iniciativa que promete transformar o cenário empresarial da região, a Associação Comercial Empresarial de Campos Altos, a Câmara Municipal de Campos Altos, o Sicoob Crediagro e a BIT UNIARAXÁ Campos Altos deram início aos entendimentos para a implementação do programa "Atende Bem Campos Altos".

O projeto visa capacitar empresários e trabalhadores dos setores do comércio, agronegócio, turismo e indústria para aprimorar o atendimento ao cliente. A reunião, que contou com a presença de representantes das quatro entidades, marcou o início de um esforço colaborativo para impulsionar a qualidade dos serviços prestados na cidade. Através de workshops, cursos e treinamentos, o "Atende Bem Campos Altos" buscará desenvolver habilidades essenciais para um atendimento eficiente e acolhedor, fortalecendo a competitividade dos negócios locais. "Este programa é uma oportunidade ímpar para prepararmos nossos profissionais e empresários para os desafios do mercado moderno, onde o atendimento ao cliente é um diferencial crucial", destacou o presidente da Associação Comercial Empresarial de Campos Altos, Vitor Leandro Ribeiro.

O Sicoob Crediagro, conhecido por seu papel no desenvolvimento econômico da região, manifestou total apoio à iniciativa. "Estamos comprometidos em investir na capacitação dos nossos associados e da comunidade como um todo, visando um crescimento sustentável e integrado", afirmou o presidente da instituição financeira, Eli Costa Dias.

A Câmara Municipal de Campos Altos, por sua vez, reafirmou seu compromisso com o progresso local, enfatizando a importância de iniciativas que promovam o desenvolvimento econômico e social. "Projetos como o 'Atende Bem Campos Altos' são fundamentais para alavancar nossa cidade e proporcionar melhores condições de trabalho e atendimento para todos", declarou o presidente da Câmara, Jonnas Ferreira Lemos.

A BIT UNIARAXÁ Campos Altos, instituição educacional de renome, será a responsável pela execução dos cursos e treinamentos. "Nosso objetivo é fornecer as ferramentas necessárias para que os profissionais possam se destacar em seus respectivos campos, elevando o padrão de atendimento em nossa cidade", explicou o coordenador acadêmico da instituição, Wellington Alves Martins. Em breve, a Prefeitura Municipal de Campos Altos e outras empresas locais também se associarão a estas entidades já constituídas, consolidando ainda mais o sucesso deste programa.

A participação dessas novas instituições reforçará o compromisso com o desenvolvimento da cidade e a melhoria contínua do atendimento ao cliente. Com o início dos entendimentos, espera-se que o "Atende Bem Campos Altos" traga benefícios significativos para a economia local, fortalecendo a imagem dos negócios da região e proporcionando um atendimento de excelência para clientes e turistas. --- Para mais informações sobre o programa "Atende Bem Campos Altos" e futuras atualizações, acompanhe os canais oficiais das entidades envolvidas.