Mais recursos para a Saúde de Campos Altos

por Rejane Oliveira publicado 03/08/2020 14h14, última modificação 03/08/2020 14h14

Por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 110.000,00 reais viabilizada pelo Deputado Estadual Fábio Avelar, os vereadores “irmão Lãozinho” e Zé Adolar conquistaram dois veículos 0km de cinco lugares para a área da saúde do município. Os vereadores desejavam indicar um veículo para a Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, mas não será possível, pois os veículos foram destinados para o setor da saúde do município, mas estarão à disposição dos pacientes e de todos quando necessário.

O Vereador irmão Lãozinho deixa seus agradecimentos ao Deputado Fábio Avelar por continuar ajudando Campos Altos.