Mudança no trânsito facilita tráfego em frente escola

por Rejane Oliveira publicado 15/07/2019 13h49, última modificação 15/07/2019 13h49

A medida foi uma indicação do vereador Luciano Haroldo ao Prefeito Paulo Almeida em atenção a preocupação dos pais de alunos da Escola Estadual Deiró Borges pela segurança de seus filhos no início e término das aulas devido ao fluxo intenso de veículos em frente à escola; além do congestionamento da via para trafegar com o veículo, pais não encontravam vaga para estacionar em virtude do fluxo de embarque e desembarque de muitas crianças no mesmo horário.

A alteração no trânsito para mão única na Rua Pratinha, trecho que compreende entre a Rua João Soares de Souza e a Rua Cornélia Alves Bicalho, foi uma iniciativa do vereador Luciano motivada para evitar possíveis acidentes e atropelamentos, solicitada pelo vereador em julho de 2017 e novamente em fevereiro de 2019, agora atendida pelo prefeito para maior segurança dos alunos e para desafogar o trânsito nos horários de pico em torno da escola Deiró Borges.

O vereador Luciano agradece ao Prefeito Paulo Almeida por atender sua solicitação.