Noite de homenagens na Câmara Municipal

por Rejane Oliveira 2 publicado 10/08/2023 14h47, última modificação 10/08/2023 14h47

Foi realizada na Câmara Municipal no dia 31 de julho de 2023 uma sessão solene para a entrega de Moções Honrosas aos homenageados dos vereadores Verinho e Elquy.

O Vereador Verinho indicou Estevão Barbosa de Paulo para receber a Moção de Reconhecimento pela organização ao lado de Maciel Chagas, da festa “Muar, Viola e Fogo”; uma festa que envolve música, comidas típicas e a comitiva (cavalos e peões), vinda de cidades de toda região. Na 2ª edição realizada nesse ano, a festa superou as expectativas e surpreendeu pela organização e pelo sucesso entre os campos-altenses. Os muitos elogios dos visitantes na festividade é um estímulo para Estevão, que pretende tornar esta festa uma tradição na cidade.

Kênia Euzébio recebeu homenagem da Vereadora Elquy em reconhecimento pelos catorze anos de serviços prestados à Santa Casa de Misericórdia de Campos Altos com comprometimento e responsabilidade; assim como a educadora Josiane Alves que recebeu a Moção de Aplausos também por indicação da Vereadora Elquy pela realização do Projeto Feira de Ciências “Pequenos Cientistas” – Prêmio Danilo Andrade, com os alunos da E.E. Dr. José Cordeiro de Campos, onde foi possível também homenagear o saudoso professor Danilo Andrade, seu companheiro de profissão. Josi se dedica na realização de projetos educacionais que visam a desenvolver a autonomia dos estudantes, bem como a inclusão dos jovens na sociedade.