Nova Mesa Diretora ADM/2020 toma posse na Câmara Municipal

por Rejane Oliveira publicado 20/12/2019 15h57, última modificação 20/12/2019 15h57

A sessão solene de posse da nova Mesa Diretora que administrará as atividades legislativas no ano de 2020 foi realizada no dia 18 de dezembro no Plenário Jairo Correa da Silva na Câmara Municipal. Na cerimônia esteve presente autoridades além dos vereadores, o Prefeito Municipal Paulo Almeida; o Vice-Prefeito Jair Fernandes; a juíza da comarca de Campos Altos, Dra. Amanda Cruz Vargas Barra; Ten. Wagner Paulo Nascimento, comandante da PM de Campos Altos; autoridades eclesiásticas Pe. Adelson José, Pr. Emerson Silva, Pr. Fábio e Pr. Hélio José; secretários municipais; e o ex-vereador José Cláudo de Morais, Chefe do Departamento de Transporte da Prefeitura.

O atual Presidente, Vereador Lãozinho ao transmitir o cargo ao novo Presidente, Vereador Maicon Donizete dos Santos Xavier, o Maiquinho, agradeceu, falou da satisfação que assumiu os trabalhos do legislativo no início de 2019 e fez um balanço positivo de seu mandato: “terminamos nosso mandato de presidente com a certeza ter termos cumprido com êxito a nossa missão; com o controle dos gastos, foi possível devolver mais de R$ 550.000,00 reais das sobras do repasse da Câmara Municipal ao Poder Executivo.”

O Presidente eleito para o exercício de 2020, Vereador Maiquinho, depois de empossado, deu posse também aos demais membros da Mesa Diretora que ficou assim composta:

Vereador Edilon Aparecido Martins, o Lãozinho: Vice-Presidente>

Vereador Jonnas Ferreira Lemos: 1º Secretário>

Vereador Luciano Haroldo Ribeiro Alves: 2º Secretário.

Pe. Adelson e Pr. Emerson foram convidados pelo Poder Legislativo para ministrar a Palavra de Deus na sessão solene para os vereadores iniciarem os trabalhos em 2020 amparados pelas bençãos de Deus.

O Prefeito Paulo Almeida e a Juíza Dra. Amanda Cruz deixaram seus cumprimentos a todos no plenário, desejaram sucesso aos vereadores e que seja um ano frutífero nos trabalhos desenvolvidos em prol da população.

Na oportunidade, os vereadores também cumprimentaram a nova mesa e deixaram seus votos de sucesso e paz para o ano vindouro para toda população campos-altense.