Orlando City KZ recebe honraria na Câmara Municipal

por Rejane Oliveira 2 publicado 20/09/2022 09h48, última modificação 20/09/2022 09h48

A homenagem foi indicada pelo Presidente da Casa de Leis, Vereador Adamilson “Gordo do Camposaltinho”. A sessão solene foi realizada dia 25 de julho.

Trajetória do time:

A equipe do Orlando City KZ foi criada no dia 15 de setembro de 2020, com José Orlando como presidente e o Washington Silva, o Duzentão, como treinador. Com a saída de José Orlando, o treinador Duzentão prosseguiu e montou uma equipe, tendo Rayssa como presidente e Rita como vice. No ano de 2022 com a saída da Rayssa, Duzentão assumiu como presidente e treinador do time.

O time tem se destacado nos campeonatos do município e região, o qual obteve muitas conquistas no primeiro campeonato do ano de 2022 e classificação expressiva no campeonato intermunicipal de Luz em confronto com equipes de alto investimento.

Atualmente, compõem a diretoria do time Orlando City: Washington Duzentão presidente e Rita como vice-presidente. A comissão técnica é composta também por Duzentão como treinador e seus assistentes Jean e Ana Luiza.

O time Orlando City KZ almeja resgatar o que está perdido no tempo, ter um time que representa a cidade nos campeonatos e região, e também valorizar os atletas campos-altenses, e por isso o time é composto apenas por jogadores da cidade.

Orlando City KZ continua avançando, participando de campeonatos, conquistando vitórias, e tudo isso com o apoio dos jogadores e com muito esforço do presidente e treinador Washington, que tem corrido atrás de patrocínios e apoio para o time.