Policiais recebem aplausos por salvarem bebê

por Rejane Oliveira 2 publicado 15/09/2023 10h53, última modificação 15/09/2023 10h53

A homenagem foi proposta pelo Vereador Diego Voltz com o objetivo de aplaudir a ação ágil dos Bombeiros Militares: Sargento Contar, Soldado Glauber, Soldado Reis por realizar as manobras de salvamento no bebê de apenas dezesseis dias que havia se engasgado com leite materno. Graças à atuação rápida e precisa dos bombeiros e também da mãe que se deslocou até ao Posto Avançado do Bombeiros em busca de socorro, a criança sobreviveu. Nesta ocorrência, os bombeiros militares também tiveram o apoio no atendimento ao bebê dos policiais militares Sargento Diniz e Soldado Barros, que também foram homenageados pelo vereador.

A Moção de Aplausos foi entregue aos policiais no dia 21 de agosto na Câmara Municipal e contou com a presença de familiares dos homenageados.