Presidente da Câmara Municipal anuncia mais conquistas para o município

por Rejane Oliveira 2 publicado 22/12/2022 09h50, última modificação 22/12/2022 09h52

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Gordo do Camposaltinho fecha o ano com chave de ouro, apresentando mais conquistas para o município de Campos Altos.

Como representante do esporte na Câmara Municipal, o Vereador Gordo solicitou o apoio do Deputado Federal Vilson da Fetaemg para a Secretaria Municipal de Esportes. O deputado atendeu e indicou uma emenda parlamentar no valor de R$ 145.000,00 para a aquisição de uma caminhonete Toro 0km para a Secretaria Municipal de Esportes. A secretaria que não possui veículo próprio, agora conta com um veículo para facilitar nos trabalhos da pasta.

Outra conquista apresentada pelo Vereador foi a emenda parlamentar viabilizada pelo Deputado Estadual Mário Caixa de R$ 6.197,00 para o Clube da Melhor Idade Vida Nova. O recurso foi para a aquisição de duas caixas de som, cabos, pedestais e mesa de som. Os equipamentos são para uso do lazer e entretenimento dos membros do clube e foram repassados a Renata, presidente do clube.

O Vereador Gordo agradece aos Deputados Vilson da Fetaemg e Mário Caixa pela parceria, pelo apoio e atenção dispensada ao município de Campos Altos.