Servidor Público é homenageado na Câmara Municipal

por Rejane Oliveira 2 publicado 10/11/2022 17h50, última modificação 14/11/2022 17h29

O servidor público municipal Dioni José Borges, o Dioni da carregadeira, recebeu a Moção de Reconhecimento por indicação do Vereador Diego Voltz. A homenagem foi entregue no Plenário Jairo Corrêa da Silva, na Câmara Municipal em sessão solene realizada dia 31 de outubro de 2022.

Dioni nasceu em outubro de 1965 e se tornou servidor da Prefeitura Municipal de Campos Altos em 1982, como operador de máquinas pesadas. Possui curso profissionalizante de operação de Retroescavadeira da empresa SOTREQ, no município de Belo Horizonte. Em maio de 2022, após 40 anos e 2 meses de trabalho dedicados à Prefeitura Municipal, Dioni se aposentou.

O Vereador Diego Voltz propôs esta homenagem ao servidor público “Dioni da carregadeira” por sua expressiva contribuição e dedicação no trabalho, e para agradecer pelos relevantes serviços prestados ao município.