Vereador busca reforços para a segurança do Município

por Rejane Oliveira publicado 27/06/2019 09h40, última modificação 27/06/2019 09h40

O vereador Frederico Nery participou no dia 27 de maio de 2019, juntamente com o Prefeito Municipal Paulo Almeida, da cerimônia oficial de entrega de uma viatura para uso da Polícia Militar destinada a Campos Altos através de emenda parlamentar pelo então Deputado Estadual Anselmo Domingos. Na cerimônia, estiveram presentes autoridades de todo o Estado, inclusive o governador, Romeu Zema.

Anteriormente, no dia 21 de maio, o vereador Frederico Nery também participou da reunião oficial para instalação do sistema de videomonitoramento, que ocorreu no gabinete do Prefeito Municipal, ocasião onde se estabeleceram os detalhes para o funcionamento geral do sistema.

O vereador frisou, em reunião, estar confiante com os avanços na segurança através da instalação do sistema de câmeras e valorização da Polícia Militar.