Vereador conquista recursos para o município

por Rejane Oliveira publicado 26/04/2021 14h21, última modificação 26/04/2021 14h21
Vereador conquista recursos para o município

Dep. Mário Henrique Caixa e Ver. Adamilson "Gordo"

Após quatro meses exercendo seu primeiro mandato como vereador da Câmara Municipal de Campos Altos, o Vereador Adamilson “Gordo do Camposaltinho” comemora sua primeira conquista para o município de Campos Altos, uma emenda parlamentar viabilizada através do Deputado Estadual Mário Henrique Caixa totalizando o valor de R$ 150.000,00.

R$ 130.000,00 será destinado para a construção e cobertura das arquibancadas do Estádio Municipal Quinzinho Nery. As melhorias pretendidas no estádio indicadas pelo vereador seriam para dar mais comodidade aos campos-altenses que comparecer ao estádio para acompanhar os jogos de futebol no campo.

A outra parte da emenda, R$ 20.000,00, será destinado ao Projeto Bom Samaritano. É uma casa de recuperação para pessoas que se refugiaram no álcool ou nas drogas. O Projeto Bom Samaritano está há mais de treze anos realizando este trabalho; é dirigido pelo Vereador “Irmão Flavinho”, já resgatou dezenas de homens que foram acolhidos, restaurados e inseridos novamente na sociedade e aos seus familiares. O Projeto Bom Samaritano não cobra de seus internos e sobrevive de doações.