Vereadora entrega veículo para a área da Saúde

por Rejane Oliveira publicado 05/09/2019 13h25, última modificação 05/09/2019 13h25

A Vereadora Itagina realizou no dia 29 de agosto de 2019 a entrega de mais uma de suas conquistas em favor da Saúde de Campos Altos, um veículo 0 km de 5 lugares que ficará à disposição da equipe servidora dos PSF’s – Programa Saúde da Família nos postos de saúde.

O veículo foi entregue pela Vereadora Itagina a coordenadora dos PSF’s, enfermeira Cristiane, acompanhada das enfermeiras responsáveis pelos PSF’s na presença do Prefeito Municipal Paulo Almeida e do Secretário Municipal de Saúde Elias Borges.

O veiculo foi uma conquista da Vereadora Itagina viabilizado através de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Ten. Lúcio em sua gestão anterior, juntamente com os demais equipamentos para aprimorar a estruturação de atendimento aos pacientes nos PSF’s e informatização nos postos entregues no mês de abril deste ano.

A Vereadora Itagina agradece mais uma vez o apoio fundamental do companheiro, Deputado Ten. Lúcio.