Vereadora viabiliza emendas parlamentares para beneficiar a Saúde

por Rejane Oliveira publicado 07/12/2020 16h53, última modificação 07/12/2020 16h53
Vereadora viabiliza emendas parlamentares para beneficiar a Saúde

Camas hospitalares

Através da vereadora Itagina que intermediou a emenda parlamentar do Deputado Estadual Bosco destinada a compra de móveis e equipamentos, o Pronto Atendimento Municipal pode agora prestar um atendimento com mais qualidade e conforto aos pacientes. Com a emenda solicitada pela vereadora Itagina no valor de R$ 60 mil foi possível a compra de camas hospitalares, colchões, escadas hospitalares de dois degraus, ares-condicionados, geladeira, fogão, poltronas de medicação, cardioversores, foco hospitalar, armários vitrine, paletes, relógios de parede, longarinas, serra elétrica para gesso, seladora, mesas de computador, cadeiras, armários para arquivo e suportes para soro fisiológico. Itagina também comemora a emenda destinada a compra de uma ambulância no valor de R$ 90 mil para o PAM entregue pelo Deputado Bosco.

A maioria das emendas parlamentares viabilizadas por Itagina em sua atuação de cinco mandatos consecutivos como vereadora da Câmara Municipal de Campos Altos foram em prol da saúde, uma luta pelo bem estar da população. A vereadora agradece a confiança do povo campos-altense e a parceria dos deputados que estiveram ao seu lado nesta caminhada, em especial ao deputado Bosco.