Vereadores aprovam reajuste dos servidores da Prefeitura Municipal e agradecem ao Prefeito pela concessão

por Rejane Oliveira publicado 10/07/2018 16h30, última modificação 10/07/2018 16h30

O vereador Luciano Haroldo usou a tribuna parlamentar na sessão ordinária do dia 18 de junho de 2018 para agradecer em nome da Câmara Municipal ao Prefeito Paulo Cezar de Almeida por enviar a Casa de Leis os Projetos de Lei que objetivavam conceder aos servidores públicos municipais a recomposição anual e mais um reajuste geral dos vencimentos.

Esta era uma preocupação de todos os vereadores que intercederam pelos servidores junto ao Poder Executivo.

Os projetos foram aprovados por todos vereadores em dois turnos no dia 18 de junho de 2018 em sessão extraordinária e ordinária.

O vereador Luciano agradeceu ao prefeito por conceder aos servidores públicos municipais a recomposição anual de 1,76% de acordo com o índice da inflação INPC e também um reajuste de 3,52%, somando um ganho real de 5,34% aos seus vencimentos básicos, valor que incide sobre os percentuais.

O vereador Luciano ressaltou que em ofício enviado de seu gabinete ao chefe do Poder Executivo, mesmo diante da situação que enfrenta nosso país, cumprimentou o Prefeito Paulo Almeida por sustentar o compromisso com os servidores do município como uma maneira de valorizar e recompensar estes servidores pela falta da recomposição nos vencimentos de exercícios anteriores.