Vereadores elegem Nova Mesa Diretora para 2023

por Rejane Oliveira 2 publicado 29/11/2022 15h10, última modificação 29/11/2022 15h09

No dia 14 de novembro foi realizada a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Campos Altos que administrará as atividades do legislativo no ano de 2023.

Para concorrer aos cargos de presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretário foi apresentado somente uma chapa, chapa única composta assim:

Presidente:  Willer Enfermeiro

Vice-Presidente: Jonnas

1ª Secretária: Dulce

2º Secretário: Diego Voltz

Também foram apresentados outros nomes ao cargo de presidente: Vereador Gordo, que tentava a reeleição; Vereador Verinho e Vereador Waltair.

A chapa única foi eleita pela maioria dos votos e assumirá os trabalhos do legislativo em 1º de janeiro de 2023 e com a primeira sessão ordinária do ano prevista para o dia 6 de fevereiro.