Vereadores participam de formatura do PROERD

por Rejane Oliveira publicado 09/07/2018 11h29, última modificação 09/07/2018 11h29

O evento aconteceu no dia 14 de junho de 2018, no salão da Dalva’s Buffet e contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal, Cléia Maria da Silva, o Vice-Presidente vereador Everaldo Eurípedes Campos, o Verinho, o Prefeito Municipal Paulo Almeida, o comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar, Tenente Wagner de Paulo, a secretária de Educação Municipal, Magda Fuquisato, os diretores Roberto Gonçalves, Maria Terezinha e Rosa Olívia Ramalho e familiares dos formandos.

O evento foi organizado pelo Cb. Fabiano e pela Sd. Larissa. A Sd Larissa também ficou responsável por levar o Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd aos alunos nas escolas Deiró Borges, Amélia Franco e Joaquim Domingos da Silva. Além de estabelecer relações positivas entre alunos e policiais militares, professores e pais, o programa visa construir um mundo no qual os jovens estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos. Foram mais de 200 alunos formandos alcançados pelo Proerd em 2018.

A Presidente da Câmara Municipal, Cléia parabenizou todos os alunos participantes, a Polícia Militar e em especial ao Cb Fabiano e a Sd Larissa pelo empenho e dedicação para realização do programa. A Presidente Cléia e o Vice-Presidente Verinho agradecem a PM de Campos Altos pelo convite para participar deste honrado evento.