Vereador destaca cidadãos por revitalização de Praças

por Rejane Oliveira publicado 26/06/2019 16h37, última modificação 26/06/2019 16h37

Os empresários Ronaldo Zanini e Sandro Ubirajara (Bira) foram elogiados pelo vereador Frederico Nery na sessão ordinária da Câmara Municipal pela revitalização das praças das igrejas da Matriz de Santa Terezinha e Sagrada Família.

Ronaldo do Terraço como é mais conhecido, se voluntariou para cuidar do jardim da igreja Matriz de Santa Terezinha há mais de um ano e meio, e a manutenção e o zelo trouxeram vida ao ambiente, transformando a aparência da praça da igreja.

Bira tem dedicado tempo e cuidados a praça da Igreja Sagrada Família na Avenida Ver. João Alegre. A área foi totalmente transformada, grama aparada, vegetação podadas e espaço limpo.

A manutenção dos jardins dispensa tempo, precisa de cuidados especiais, limpeza dos canteiros, regar na época da seca e apoio da população para manter as praças sempre limpas. Apesar de não ser obrigação, Ronaldo e Bira cuidam com prazer e entusiasmo.

O vereador Frederico Nery e demais vereadores parabenizam Ronaldo do Terraço e Bira pela iniciativa, a atitude é um exemplo de cidadania.

Que a bela ação sirva de exemplo para que mais cidadãos se disponha a contribuir para as melhorias da cidade.